Ao ser questionado por Afrânio Soares, diretor da ‘Action Pesquisa de Mercado’, sobre os ideais dos eleitores indecisos ou nulos/brancos, além de uma possível polarização no eleitorado manauara, Alberto Neto (PL) chegou a comentar que David Almeida (Avante) é um candidato de esquerda. Os dois se enfrentam no segundo turno das eleições municipais.
A declaração aconteceu nesta segunda-feira, 07/10, no programa Meio Dia Com Jefferson Coronel, na Rede Onda Digital.
À ocasião, Alberto Neto reforça que Almeida “esconde” os senadores Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MDB) de sua campanha política. Incluindo que os ideais do candidato à reeleição são compactuados com os do presidente Lula (PT).
“Até ontem ele disse na declaração que é tão direita quanto eu. Bolsonaro deu uma definição sobre o David Almeida, ele o chamou de ‘biruta’, e isso é aquela do aeroporto que mostra onde o vento está sendo direcionado. Se o Bolsonaro fosse presidente, David Almeida estaria com ele e não esculhambando como estava, como o Lula é o presidente, ele está do lado do Lula”, declarou o prefeiturável.
Veja o momento:
Saiba mais:
Eleições em SP: Marçal diz que apoiará Nunes se prefeito se comprometer com suas propostas
O candidato ainda fez um balanço em relação aos votos computados, informando que a eleição municipal deste ano se trata de uma “mudança” resumindo que os eleitores querem um resultado diferente.