Em discurso na convenção partidária do União Brasil, neste sábado (03/08), o agora candidato a vice-prefeito, Coronel Menezes, reconheceu publicamente a liderança política do governador Wilson Lima e afirmou que vai enviar um vídeo para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A intenção de Menezes é mostrar para Bolsonaro que o atual grupo político liderado por Lima é capaz de lotar a Arena da Amazônia.
Menezes iniciou seu discurso com uma saudação calorosa ao governador Wilson Lima, a quem chamou de “líder maior” e, em seguida, alfinetou o Partido Liberal (PL), sigla de Jair Bolsonaro.
“Olha, estou muito animado hoje e quero fazer o seguinte: vou tirar aqui o meu celular e vou fazer um vídeo, que eu quero mandar para o presidente, para que o Bolsonaro, na próxima vez que vier a Manaus, fale com o nosso grupo, se ele quiser encher a Arena da Amazônia”, afirmou Menezes.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
- Roberto Cidade é oficializado como candidato à Prefeitura de Manaus pelo União Brasil
- “Eu também fui pego de surpresa”, diz Menezes sobre o convite para ser vice de Roberto Cidade
Alessandra Campêlo dispara alfinetadas
Convidada para mensagem inicial, a deputada estadual Alessandra Campêlo (Podemos) destacou que o candidato Roberto cidade tem capacidade para mudar a cidade de Manaus.
“Em nome das mulheres que sofrem, quero lhe dizer, Roberto, estamos com você porque nós acreditamos que vai olhar pelas mulheres, vai olhar pelas crianças, vai olhar pelas nossas famílias”, declarou.
Ainda em seu discurso, Alessandra lançou uma indireta ao prefeito de Manaus, David Almeida (Avante).
“Os problemas de Manaus não se resolvem com maquiagem, com tinta, se resolvem com trabalho”, finalizou.