29.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Caio André deixa Podemos e deve se filiar ao União Brasil

Publicado em:

- Anúncio -

As movimentações políticas na última semana da janela partidária estão cada vez mais quentes. Segundo informações obtidas com exclusividade pela Rede Onda Digital, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Caio André, deixou o Podemos e deve filiar no União Brasil, partido de Roberto Cidade e do governador Wilson Lima.

Caio André deve assinar a ficha do seu novo partido na próxima quinta-feira (04/04), e com isso reforça o time de vereadores do partido que caminha para fazer uma das maiores bancadas do pleito.


Leia mais:

Coronel Menezes anuncia filiação ao PP, e será o novo presidente da sigla em Manaus

Vereador Raiff Matos se filia ao PL para concorrer à reeleição


A decisão se deu após uma série de articulações envolvendo o seu grupo de vereadores aliados. Hoje, Caio André é um dos líderes do grupo oposicionista ao prefeito David Almeida na Câmara.

O presidente da CMM é um aliado histórico do governador Wilson Lima, e já havia afirmado em entrevista à Rede Onda Digital que caminharia ao lado do governador nas eleições deste ano.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Bryan Dolzane
Bryan Dolzane
Acadêmico de Ciência Política, comunicador e colunista do portal Rede Onda Digital. Análises dos fatos políticos de maneira crítica e sem paixões ideológicas, seguindo o que disse William Hearst: “jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”.

Últimas Notícias

- Anúncio -
TV Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -