29.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Apesar da ausência de Menezes em lançamento de pré-candidatura, Alberto Neto diz: “Quero ele no meu projeto”

Publicado em:

- Anúncio -

Uma das figuras políticas mais representativas da direita no Amazonas, Coronel Menezes foi ausência notada no lançamento da pré-candidatura à Prefeitura de Manaus do deputado federal Alberto Neto, na manhã desta sexta-feira (22/3). Os deputados estaduais, Delegado Péricles e Débora Menezes, filha do coronel, estiveram na mesa ao lado do presidente do PL no Amazonas, Alfredo Nascimento.


Saiba mais:

Alberto Neto lança pré-candidatura à prefeitura de Manaus: ‘Proposta diferente’

Bolsonaro deve vir a Manaus em maio, diz deputado Péricles em coletiva de anúncio de pré-candidato do PL


Ao ser questionado pelo jornalista Jefferson Coronel, apresentador do programa Meio Dia com Jefferson Coronel, da Rede Onda Digital, sobre a ausência de Menezes, que ensaiou uma possível composição como vice-prefeito em uma chapa ‘puro-sangue’, Alberto Neto garantiu conversar com Menezes para manter uma direita unida no estado.

“A filha dele veio (Débora Menezes). É um gesto muito importante. A presença do Menezes é importante. Já iniciamos uma conversa, ele está muito aberto e nós queremos agregar para que a gente possa iniciar essa eleição fortalecido. Que a direita mostre para a população manauara que estamos unidos e vamos vencer a eleição”, afirmou.

Já em entrevista presencial ao programa Lomittas Tá On, da Rede Onda Digital, Alberto voltou a falar sobre Menezes, desta vez garantindo a intenção de tê-lo no projeto.

“Ele teve uma votação muito expressiva e a porta está aberta para as negociações. Quero ele no meu projeto e tenho certeza que ele vai aceitar. O projeto maior é vencer a eleição em 2024 e preparar 2026”, disse.

No último sábado (16), Menezes causou espanto na política amazonense ao aparecer na festa de apresentação dos presidentes dos diretórios municipais do União Brasil (UB) no Amazonas. Menezes chegou a ser apresentado no palco pelo governador Wilson Lima e o possível pré-candidato do grupo, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade. “Quero agradecer a amizade do governador”, disse Coronel no dia do evento.

No momento da foto oficial, a presença de Menezes foi notada.

Foto: Redes Sociais/Deputado Péricles

Histórico

Em 2020, Menezes estreou na política como candidato à Prefeitura de Manaus. Na ocasião, arregimentou 110.805 votos, ocupando a quinta colocação. Em 2022, candidato ao Senado e fortalecido com o discurso de amigo pessoal do então presidente Jair Bolsonaro, Menezes deu um salto e garantiu 737.875 mil votos, perdendo a vaga ao final da apuração das urnas para o senador Omar Aziz, que obteve 784,007 votos.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -