Em uma transmissão ao vivo em seu perfil das redes sociais, o candidato à prefeitura de Manaus Capitão Alberto Neto (PL), comentou sobre o efetivo de policiais militares que estão atuando na cobertura de segurança pública do segundo turno das eleições municipais neste domingo, (27/10).
“Fazendo uma defesa de uma acusação que o meu adversário, o candidato David Almeida, tem feito nas reportagens. Ele acabou de falar que nós estamos utilizando o Estado contra ele, não é isso. É porque a polícia militar tem seu papel de fazer a segurança da nossa cidade e participar do pleito”, defendeu o candidato do Partido Liberal afirmando que a atuação dos agentes é primordial nesse momento.
Ainda de acordo com Alberto Neto, diversos flagrantes estão sendo anunciados de esquemas de compra de votos envolvendo o adversário. Durante a transmissão ao vivo, o candidato mostrou alguns episódios e parabenizou os efetivos que abordaram e derrubaram a movimentação.
Saiba mais:
Sem ocorrências graves, presidente do TSE diz que eleição tem “clima de muita tranquilidade”
Candidata a vice, Maria do Carmo está confiante em vitória nas urnas: “Povo quer mudança”
Por fim, ele voltou a defender a categoria que trabalha durante o pleito e pediu para a população votar com consciência, além de denunciar casos semelhantes à Policia Federal por meio do número (92) 3655-1541.