No DSX 2025: Rafael Liporace revela que o segredo de grandes empreendimentos são foco e crescimento passo a passo

Rafael Liporace, produtor do show Tardezinha, no DSX
O produtor Rafael Liporace ensinou, durante a plenária de abertura do Digital Summit Experience (DSX) que o segredo dos grandes empreendimentos é manter o foco no negócio e ir crescendo passo a passo.
Responsável por um negócio que fatura anualmente entre R$ 250 e R$ 300 milhões, o show “Tardezinha”, dos pagodeiros Thiaguinho e Rafael Zulu, Rafael Liporace contou que o show começou pequeno, sem grandes pretensões, mas hoje dá volta ao mundo.
“Qualquer um pode começar um negócio de sucesso e trago como exemplo a turnê do Tardezinha, que começou como uma roda de pagode entre amigos, para aproveitar que o Thiaguinho estava no Rio de Janeiro para gravar um programa de televisão. Hoje cada turnê fatura entre R$ 250 e R$ 300 milhões”, revelou Liporace.
Segundo o palestrante, o Tardezinha foi crescendo passo a passo e hoje cada turnê passa por todos os Estados brasileiros e também em cidades do exterior. Para alcançar sucesso semelhante, Liporace recomendou que o empreendedor tenha foco no produto.
“Eu, por exemplo, tinha outros negócios nessa área: fiz o primeiro supercamarote do Carnaval do Rio de Janeiro, tinha o Rio Beach Club, mas me livrei de tudo isso para focar no Tardezinha”, contou.
Saiba mais:
Indústria de Material Bélico do Brasil estuda instalar unidade de P&D no Polo Industrial de Manaus
Da Scarolla e Lobbo’s até pizza de X-Caboquinho, pudim de cupuaçu e tacacá
Negócio deu super certo em Manaus, diz Rafael Liporace
Sobre o show Tardezinha em Manaus, Rafael Liporace revelou que praticamente todos os ingressos da Arena da Amazônia estão vendidos, o que sinaliza o gosto do amazonense pelo pagode.
O show acontecerá no dia 15 de agosto e Liporace aposta que vai repetir o sucesso da edição de 2024, quando a Arena da Amazônia ficou lotada e a dupla fez um dos melhores shows da turnê.
