
DSX 2025: Carol Guerra apresenta a palestra “Branding: a importância para o sucesso do seu negócio”

Com uma trajetória marcada por inovação e sensibilidade estratégica, Carol Guerra é um dos destaques confirmados no Digital Summit Experience (DSX 2025). Ela conduz a palestra “Branding: a importância para o sucesso do seu negócio”, onde compartilha sua visão sobre como marcas fortes são construídas a partir de identidade, propósito e conexão emocional real com o público.
Fundadora da CG Branding, Carol Guerra já liderou transformações em mais de 200 marcas, combinando estética, estratégia e sentimento em um trabalho que vai muito além do design. Ela defende que branding de verdade é sobre posicionamento e vínculo — não apenas logotipo.
No palco do DSX, sua apresentação promete mostrar como o branding pode ser um diferencial decisivo para empresas que desejam crescer de forma sólida, relevante e duradoura. Se você quer criar valor autêntico para seu negócio, essa palestra é imperdível.
Leia mais:
Planejamento à escala: João Brognoli revela estratégias reais no DSX em Manaus
A carreira de Carol Guerra é formada em Jornalismo na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e possui artigos publicados na área, publicação em livro, e projetos de pesquisa e extensão na área do empreendedorismo e acessibilidade na Ufam. Além disso, possui MBI pela PUC-RS e mais de 50 cursos em instuicoes como Belas Artes, ESPM, Vogue e Samsung.
Carol Guerra também tem participação em evento como fórum mundial de marketing em Roma, com Philip Kotler, além de cases reconhecidos pelos grandes players do mercado como Bruno Perini, Joel Jota, Isabela Matte, Marcos Strider e Micha Menezes.
Como empreendedora, Carol se especializou em gestão de marcas; treinamentos e Palestras; mentoria e consultoria individual ou em grupo; gestão estratégica de marca; branding, rebranding e refresh; direção audiovisual; comunicação institucional e pública; além de criação de ações e campanhas de marca.
Também atua como embaixadora do Instituto de Propriedade Intelectual da Amazônia, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento de negócios criativos e sustentáveis na região.