Wilson Lima diz que candidatura ao senado em 2026 depende do povo “É ele que é meu patrão”

(Foto: reprodução)
O Governador do Amazonas Wilson Lima (UB) esteve presente na Conferência de Liderança Política da Assembleia de Deus no Amazonas (Colpadam), realizada em Manaus na manhã deste sábado, onde falou sobre a importância das lideranças religiosas para o cenário político. O governador também respondeu sobre os rumores de que possa concorrer ao senado nas eleições de 2026.
Wilson Lima diz que candidatura ao senado em 2026 depende do povo “É ele que é meu patrão” pic.twitter.com/V3HhKBcQvT
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) September 27, 2025
“Então eu venho aqui entendendo o papel social que a Igreja tem na transformação social em áreas que são sensíveis, como a área da saúde, da segurança pública principalmente. Aqui também tem conselheiros tutelares que são pessoas que estão lidando no dia-a-dia com a realidade que é a violência contra crianças e adolescentes” Disse Wilson.
Leia mais
David Almeida comenta sobre a força das igrejas evangélicas nas eleições de 2026
Imagens fortes: homem é espancado após suposta tentativa de roubo no Monte das Oliveiras
Na mesma oportunidade, a reportagem da Rede Onda Digital perguntou ao governador sobre os rumores da possibilidade de disputar uma cadeira para o senado no pleito de 2026 “Ainda bem que você falou que são rumores, porque eu estou agora muito preocupado com as transformações que a gente está fazendo na área da saúde. E eu tenho acompanhado isso muito de perto”, respondeu o governador, embora, em seguida, não tenha descartado por completo a possibilidade.
“Essa decisão sobre o Senado é uma decisão mais lá na frente. Eu preciso ainda conversar com o meu grupo e preciso principalmente entender o que pensa o povo do Amazonas. É ele que vai decidir, é ele que é meu patrão, é ele que decide qual o meu rumo”, concluiu.
