Rainha do exagero? Mariah Carey exige 200 cabides em show no The Town

Crédito: Eduardo Anizelli/Folhapress
A cantora Mariah Carey fez um pedido inusitado à produção do festival The Town: 200 cabides em seu camarim. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo, que acompanhou os bastidores do evento. A diva pop se apresenta neste sábado (13/9), no palco Skyline, como principal atração da noite.
Segundo a produção, o pedido foi considerado o mais extravagante do festival até agora. No entanto, não foi o único fora do comum. O Green Day, por exemplo, exigiu uma cozinha privativa para que um chef particular preparasse as refeições da banda.
O The Town conta com 70 camarins divididos entre seis palcos. Os headliners do Skyline, como Mariah Carey, têm espaço exclusivo e entrada reservada.
Mariah deve subir ao palco às 23h45, após apresentações de Ivete Sangalo e Jessie J.
Leia mais:
Mariah Carey anuncia show em Belém (PA) pela conscientização ambiental
Mariah Carey diz que mãe e irmã dela morreram no mesmo dia; “meu coração está partido”
Luísa Sonza lança música com Mariah Carey e dá passo internacional na carreira
Show na Amazônia
Depois de se apresentar em São Paulo, a cantora também terá um espetáculo especial em Belém (PA), na quarta-feira (17), dentro do projeto Amazônia Live – Hoje e Sempre, iniciativa do Rock in Rio e The Town.
O show será realizado em um palco flutuante em formato de vitória-régia, instalado sobre uma balsa no rio Guamá. A estrutura, que pesa 13,2 toneladas.
Além de Mariah, o evento reunirá artistas paraenses de diferentes gerações, como Dona Onete, Joelma, Gaby Amarantos e Zaynara, com o objetivo de chamar atenção para a preservação da floresta e dos povos originários. A apresentação não será aberta ao público, mas terá transmissão ao vivo.
Para a ocasião, a cantora contará ainda com um iate de luxo que funcionará como camarim.
