
Renato Júnior detona Águas de Manaus nas redes: “Faz um péssimo trabalho e a prefeitura tem que pagar”
No material, divulgado no Instagram, Renato afirmou que a concessionária realiza serviços mal executados

O vice-prefeito Renato Júnior utilizou suas redes sociais para criticar os serviços da Águas de Manaus, classificando-os como “péssimo trabalho”. Renato se reuniu, ainda, com a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) para cobrar mais fiscalização quanto à atuação da concessionária.
No material, divulgado no Instagram na segunda-feira (18/8), Renato afirmou que a concessionária realiza serviços mal executados, gerando buracos após obras de recapeamento feitas pela prefeitura.
“A prefeitura asfalta, a Águas de Manaus vem, faz esse péssimo serviço que está aqui. Depois isso vira um buraco e a prefeitura tem que pagar. Ou seja, a concessionária de água ganha dinheiro do consumidor, recebe recursos de Manaus, faz um péssimo trabalho e a prefeitura ainda tem que gastar mais dinheiro para resolver um problema que foi criado pela Águas de Manaus, isso é justo?”, questionou o vice-prefeito no vídeo.
Leia mais:
- TJAM homenageia Domingos Chalub, que está se aposentando do cargo de desembargador
- CPMI do INSS terá quatro amazonenses investigando, um investigado e outro na berlinda
Nesta terça-feira (19/8), Renato Júnior publicou um novo vídeo onde aparece em reunião na Ageman.
“Não vamos descansar enquanto essa situação não seja resolvida”, escreveu Renato na legenda.
A equipe de reportagem da Rede Onda Digital procurou a assessoria da concessionária, que optou por não se manifestar sobre as declarações do vice-prefeito.