Pai que matou filho de 3 anos em Manaus é procurado pela polícia

Foto: Divulgação
Fernando Melo, de 48 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) suspeito de matar o próprio filho, de apenas 3 anos, na noite desta quinta-feira (22/01), na rua São Marçal, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
De acordo com o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem arremessou a criança contra a parede, que, provavelmente, já caiu morta dentro do banheiro de casa.
Leia mais
Delegado revela que pai matou filho ao bater a cabeça contra parede, afogar e esfaqueá-lo em Manaus
Pai é suspeito de matar o próprio filho em Manaus e fugir do local
Em seguida, Fernando teria atacado a vítima com golpes de faca, sendo a maioria no pescoço. Após o crime, ele fugiu e comunicou a familiares que havia matado o próprio filho. Desde então, a polícia iniciou as buscas pelo suspeito.
Diante da gravidade do caso, grupos de motociclistas e motoristas de aplicativo se reuniram para tentar localizar Fernando no Parque Mosaico, na zona Oeste da capital, onde ele estaria escondido. A polícia também esteve no local e chegou a utilizar helicópteros para fazer varreduras na área, mas até a manhã desta sexta-feira (23) ele permanece foragido.
Onde denunciar
A PC pede a colaboração da população para qualquer informação sobre o paradeiro de Fernando Melo, 48 anos, pode ser repassada pelos canais de denúncia pelos números:
Disque DEHS: (92) 98118-9535;
Disque PC-AM: 197 ou (92) 3667-7575;
Disque SSP-AM: 181.






