As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Alexandre de Moraes autoriza Nikolas Ferreira e outros parlamentares a visitar Jair Bolsonaro na Papuda

A visita marcará o primeiro encontro presencial entre Bolsonaro e Nikolas Ferreira desde a chamada “caminhada pela liberdade”
30/01/26 às 19:03h
Alexandre de Moraes autoriza Nikolas Ferreira e outros parlamentares a visitar Jair Bolsonaro na Papuda

(Foto: reprodução)

Por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) está autorizado a visitar Jair Bolsonaro (PL), atualmente preso na Papuda, em Brasília. Outros parlamentares aliados do ex-presidente também poderão visitá-lo

De acordo com a decisão, quatro congressistas foram liberados para visitar Bolsonaro em datas e horários previamente definidos, divididos em dois grupos ao longo da próxima semana. As visitas ocorrerão em dias distintos, com intervalos entre os horários estabelecidos pelo STF.

Na quarta-feira (18/2), estão autorizados o senador Bruno Bonetti (PL-RJ), das 8h às 10h, e o senador Carlos Portinho (PL-RJ), das 11h às 13h. Já no sábado (21/2), as visitas serão feitas pelo deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), das 8h às 10h, e pelo deputado Sanderson (PL-RS), das 11h às 13h.


Leia mais

Flávio diz que vai insistir em prisão domiciliar para Jair Bolsonaro

“Se tivesse morrido, tudo bem”, diz mulher atingida por raio em ato de Nikolas Ferreira


Segundo a defesa do ex-presidente, os pedidos têm como objetivo viabilizar encontros presenciais específicos, considerados necessários para o diálogo direto entre Bolsonaro e os parlamentares solicitantes.

A visita marcará o primeiro encontro presencial entre Bolsonaro e Nikolas Ferreira desde a chamada “caminhada pela liberdade”, quando o deputado percorreu o trajeto entre Minas Gerais e Brasília em apoio ao ex-presidente.

*Com informações do Metrópoles.