Chamado de maconheiro, Salazar dispara: “não queira conhecer meu lado ruim”

TV Câmara Manaus/ Youtube
Durante sessão plenária desta segunda-feira (24/11), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Sargento Salazar (PL) fez duras acusações contra o prefeito David Almeida (Avante), afirmando ter sido chamado de “maconheiro” e alvo de outros insultos por parte do chefe do Executivo e de familiares dele.
“Fui chamado de maconheiro pelo prefeito de Manaus, David Almeida. Quero falar pra ele aqui, que eu nunca joguei sujo”, declarou Salazar.
O vereador afirmou que, ao longo do mandato, recebeu pressão até mesmo de pessoas da imprensa para atacar familiares do prefeito, mas, que teria rejeitado esse tipo de abordagem.
“Eu bato na gestão, bato num problema que está na cidade, um ar-condicionado queimado, uma falta de energia numa escola. Nunca joguei sujo”, disse.
Salazar também relatou ter sido alvo de outros rótulos ofensivos. “Já me chamaram de noiado, de bandido. Já provei, através de exame toxicológico, que não uso droga”.
Em tom de ameaça, Salazar enviou um recado direto a David Almeida.
“Não queira conhecer o meu lado ruim, porque eu sou péssimo. De onde eu vim, prefeito, você não aguentava nenhum dia. E se for pra jogar sujo, eu jogo sujo, eu sei ser péssimo”, frisou.
Assista:
Saiba mais:
Zé Ricardo quer instalação de biblioteca em todas as escolas de Manaus até 2030
Governo do AM oficializa retorno de Joana Darc para Sepet
Carpê fala em “ataque à honra”
Colega de partido e de parlamento municipal, o vereador Capitão Carpê (PL), saiu em defesa de Salazar, dizendo que a honra dele foi atacada e que a fiscalização do sargento estaria deixando o chefe do Executivo municipal “muito louco”.
“Inclusive, vossa excelência apresentou um projeto de lei aqui nessa cidade obrigando que os vereadores pudessem fazer o teste o exame toxicológic. Então, não faz sentido, por exemplo, o prefeito dessa cidade, lhe atacar, atacar sua honra, enquanto você é o primeiro a apresentar um projeto onde se pode ter essa prova. […] vereador Sargento Salazar está deixando o prefeito dessa cidade descontrolado, muito louco, essa é a verdade”, frisou.
Acompanhe:






