O humorista e cantor Whindersson Nunes, de 30 anos, saiu da clínica psiquiátrica que se internou há pouco mais de um mês para cuidar da saúde mental. O anúncio foi feito pelo próprio artista nas redes sociais. Com tom humorado, na noite de quinta-feira (27/3), ele contou a novidade.
“Lili [liberdade] cantou”, disse Whindersson.
Veja a publicação:
Ver essa foto no Instagram
Repercussão nas redes sociais
Nos comentários, os fãs comemoraram a volta do artista.
“Deus te abençoe”, disse uma internauta. “O mundo te ama, girassol”, afirmou outra, fazendo referência a uma música do artista.
Leia também:
Whindersson Nunes é internado em clínica psiquiátrica em São Paulo
Justiça espanhola anula condenação de Daniel Alves por estupro
A notícia da internação
No fim de fevereiro, a Non Stop, empresa que representa Whindersson, divulgou uma nota que afirmava que o artista tinha sido internado numa clínica psiquiátrica em São Paulo. Segundo a empresa, a decisão de buscar acompanhamento médico especializado partiu do próprio artista.

“Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama”, disse um trecho da nota.
O sucesso de Whindersson
Whindersson Nunes faz parte dos grandes nomes do humor nacional, mas o que poucos sabem é que o jovem cresceu e se tornou um dos maiores artistas do mundo através do Youtube.

No início da carreira, em 2011, Nunes ganhou milhões de fãs com vídeos de humor num quarto simples no interior do Piauí. Em 2016, o canal do artista se tornou o maior do Brasil. Hoje, ele tem mais de 40 milhões de seguidores só no Youtube e quase 60 milhões no Instagram.