As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

VÍDEO: Padre é investigado pela igreja após ser flagrado com noiva de fiel na casa paroquial

Vídeo que mostra noivo arrombando banheiro de casa paroquial está viralizando nas redes sociais
14/10/25 às 15:19h
VÍDEO: Padre é investigado pela igreja após ser flagrado com noiva de fiel na casa paroquial

Padre flagrado com noiva de fiel (Foto: Reprodução/Redes sociais).

Um padre, identificado como Luciano Braga Simplício, foi flagrado com a noiva de um fiel da igreja em uma casa paroquial de Nova Maringá (MT) na segunda-feira (13/10). O vídeo, que mostra o noivo da mulher arrombando a porta da casa, está viralizando nas redes sociais e repercutiu na cidade, que tem pouco mais de 5 mil habitantes.

Nas imagens, o noivo arromba a porta de entrada da casa e depois a do banheiro, enquanto pede para que o padre abra as duas. Ele se recusa. O homem então acaba achando a sua noiva, escondida debaixo da pia do banheiro. A mulher fica chorando ao ser descoberta.

Veja abaixo:


Leia mais:

VÍDEO: Sucuri gigante é encontrada em rio de hotel no Goiás

VÍDEO +18: Alunos são flagrados fazendo sexo em faculdade


Em nota, a Diocese de Diamantino (MT), responsável pela comunidade onde o padre atua, informou que iniciou, nesta terça-feira (14), uma investigação sobre a conduta do padre. O comunicado da diocese afirma:

“Comunicamos, que, tendo em vista o bem da igreja e do povo de Deus, todas as medidas canônicas previstas já estão sendo devidamente tomadas. Pedimos a compreensão e a oração de todos”.

Em um áudio que circula nas redes sociais, o padre Luciano se justifica afirmando que a fiel pediu permissão para usar o quarto externo para trocar de roupa e tomar banho, pois tinha atuado pela manhã na igreja.

No áudio, ele diz:

“Ela brincou ‘padre, eu vou dormir ali’, e eu disse que era para ela dormir do lado de fora. Ela estava sozinha e o menino [noivo] tinha viajado”.

*Com informações de G1