O bispo Fernando Fé, que comanda as preces pela saúde de Jair Bolsonaro (PL), em frente ao Hospital DF Star, em Brasília, falou na tarde deste sábado (19/4) à imprensa. Ele afirmou que o grupo não quer doações, nem transformar o jardim da unidade de saúde em ponto de encontro. “Aqui não é acampamento, não é ponto de encontro. Nossa finalidade aqui é só orar, pedir a Deus pela vida de Jair Bolsonaro”, disse.
O grupo de fiéis reunido em frente ao hospital onde Bolsonaro está internado desde o dia 13 de abril faz orações de três em três horas, das 10h até meia-noite, todos os dias.
Veja o vídeo da oração de hoje, conduzida pelo bispo:
🏥 Bispo ora por Bolsonaro diante de hospital e diz "Aqui não é acampamento" pic.twitter.com/KmSUcnHKSV
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) April 19, 2025
O bispo se pronunciou após Adenilson Cruz, do Instituto Adenilson Cruz, levar bolos para o fiéis, na tarde deste sábado. Eles recusaram o alimento que veio em sacolas, com diversos sabores.
Leia mais:
Gleisi dispara contra Bolsonaro: “Acuado pelas gravíssimas acusações”
Internado, Bolsonaro critica asilo à ex-primeira dama do Peru
Entenda o caso: Estado de Bolsonaro
O ex-presidente permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star após ser submetido a uma cirurgia no último domingo (13/4) para tratar obstrução intestinal.
Segundo o mais recente boletim médico, o ex-presidente apresentou episódio de alteração da pressão arterial, já normalizado. Bolsonaro não está recebendo visitas e ainda não tem previsão de sair da UTI.
Com informações de Metrópoles.