Veja a ‘casa caída’ onde crianças desaparecidas há 13 dias estiveram no MA

(Foto: Reprodução)
Imagens divulgadas nesta sexta-feira (16/1) mostram a área onde estão concentradas as buscas por Isabelle, de 6 anos, e Michael, de 4, desaparecidos no quilombo de São Sebastião dos Pretos, em Bacabal, no interior do Maranhão. O caso completa 13 dias sem que as crianças tenham sido localizadas.
Os registros evidenciam a atuação de uma grande força-tarefa formada por agentes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, militares do Exército e mais de 1 mil voluntários da própria região. As buscas ganharam novos rumos após o depoimento de Anderson Kauan, de 8 anos, primo das vítimas, que também havia desaparecido, mas foi encontrado três dias depois.
Com base no relato da criança, os policiais chegaram até uma “casa caída”, local onde Isabelle e Michael teriam passado ao menos uma noite. O ponto é exibido ao longo do vídeo divulgado pelas equipes.

Leia mais:
Operação reúne Exército, cães farejadores e drones para encontrar crianças em Bacabal
Motociclista é preso com moto roubada após se envolver em acidente fatal em Manaus
Para confirmar a informação, cães farejadores foram utilizados na área. De acordo com a força-tarefa, a análise olfativa confirmou que as três crianças estiveram no local indicado. Diante da ausência de novos vestígios em terra, as equipes ampliaram as operações, passando a realizar buscas também por vias fluvial e aérea.
As autoridades informaram que as buscas terrestres já se esgotaram na região imediata, o que motivou a expansão da área de atuação na tentativa de localizar as crianças.
*Com informações do G1






