Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Segurança é morto a tiros ao sair do trabalho em Camaçari

Segurança é morto a tiros ao sair do trabalho em Camaçari

Ingrid Galvão
Por Ingrid Galvão | 12 de agosto de 2025

Na tarde do último domingo (10/8), Jurandir Argolo, que trabalhava como segurança em um condomínio, foi assassinado a tiros enquanto pilotava sua motocicleta na Rua Sucupiô, em Catu de Abrantes, distrito do município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (BA).

De acordo com as autoridades, o crime ocorreu por volta das 12h20, momentos depois de Jurandir deixar o plantão com destino à casa de seus filhos. Durante o trajeto, ele foi surpreendido por criminosos ainda não identificados, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A vítima morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.


Leia mais:

IMAGENS FORTES: Homem de 61 anos é baleado à queima-roupa por motoqueiro em SP; veja vídeo

Imagens fortes: mulher tenta dar selinho em pitbull e leva mordida na boca


A perícia identificou cápsulas de munições de calibres distintos, o que indica a possível participação de dois atiradores. Jurandir foi atingido em várias partes do corpo. Após o crime, a via foi isolada por equipes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção do corpo.

A investigação está a cargo da 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes. Até o momento, não há suspeitos identificados e a motivação do homicídio permanece indefinida. A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa contribuir com o caso seja repassada de forma anônima.