Uma mulher, de 40 anos, foi presa na madrugada deste domingo (30/03), após levar as duas filhas menores para um pagode e perder uma delas na festa. O caso, registrado como abandono de incapaz e embriaguez, ocorreu no bairro Jardim Aeroporto, no município de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
A situação veio à tona quando o filho mais velho da mulher denunciou o caso a polícia, relatando que a mãe havia saído de casa com as duas meninas, de 3 e 5 anos, para um evento de pagode, mas voltou apenas com a caçula. Ao ser questionada sobre o paradeiro da filha mais velha, ela não soube responder.
Visivelmente bêbada, a mulher foi levada à delegacia. A criança desaparecida foi localizada apenas por volta das 3h da manhã, quando uma tia entrou em contato com o denunciante para informar que a menina estava em sua casa.
Leia mais
VÍDEO: Homem aceita aposta e come barata viva por R$ 50
Acidente entre carro e caminhonete deixa 4 mortos na BR-319
Segundo relatos, a menina foi levada por um amigo da família, que tentou devolvê-la à mãe sem sucesso e, diante da situação, optou por deixá-la com a tia. Apesar de ter sido encontrada sem ferimentos, a conduta da mãe resultou em sua prisão em flagrante por negligência.
A polícia tentou contato com uma testemunha para esclarecer os detalhes do ocorrido, mas não obteve retorno. O caso segue sob investigação pela delegacia responsável.
(*)Com informações do Metrópoles