Mulher morre após comer pizza no interior de SP; polícia investiga

Foto: Getty Images.
A Polícia Civil de São Paulo está investigando o caso de uma mulher de 51 anos que morreu após comer pizza na noite da última sexta-feira (17/10), no bairro Jardim Morumbi, em São José dos Campos, interior do estado. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o sobrinho da vítima, que também ingeriu o alimento, está internado no Hospital Clínica Sul.
Adriana Magalhães passou mal depois de ingerir o alimento e não resistiu. Já quanto ao sobrinho dela, Thiago do Prado, de 27 anos, ainda não foi divulgada informação sobre o seu estado de saúde.
Leia mais:
Mulher que comeu “falsa couve” não resiste e morre, em MG
OUÇA! Mulher finge pedir pizza e liga para polícia para denunciar ameaças na Bahia
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Guarda Civil Municipal foi acionada na tarde de sábado (18) pela unidade de saúde. De acordo com o boletim de ocorrência, o chamado envolvia suspeita de envenenamento da vítima e do jovem. Os dois passaram mal depois de comer a pizza.
Os agentes constataram que a mulher e o sobrinho haviam dado entrada no hospital com sintomas de intoxicação alimentar. As hipóteses sobre os sintomas de envenenamento/intoxicação alimentar foram levantadas pelo médico plantonista.
As autoridades solicitaram exame pericial ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São José dos Campos.
*Com informações de Metrópoles
