As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Veja como está o rosto da mulher agredida com 61 socos por namorado 1 mês após o crime

Veja como está o rosto da mulher agredida com 61 socos por namorado 1 mês após o crime

Juliana foi espancada pelo namorado, o ex-jogador de basquete, Igor Cabral, dentro de um elevador em um condomínio de luzxo em Fortaleza

Após um mês da agressão sofrida dentro de um elevador pelo próprio namorado, a estudante Juliana Soares, de 35 anos, atingida com 61 socos, foi homenageada nesta segunda-feira (25/8) na Câmara Municipal de Fortaleza, através da Comenda Maria da Penha.

“Eu estou com algumas sequelas. Meu rosto do lado direito ainda não está piscando bem, eu não tenho movimento ainda muito bem coordenado, mas a gente acredita que, com a fisioterapia, vai dar tudo certo”, disse ela, em sessão solene.

A mulher, que teve múltiplas fraturas no rosto, mesmo com dificuldades na fala, explicou que ainda passa por atendimentos médicos.

“Eu estou sendo muito bem assistida pelos médicos que fizeram a minha cirurgia, pela equipe de residentes também. O tempo inteiro perguntam como eu estou. Eu tenho consulta uma vez na semana só com eles”, completou ela.

Veja como está o rosto da vítima:

Foto: Brunno Rocha/Inter TV Cabugi/Reprodução/G1

Relembre o caso

No dia 26 de julho, Juliana foi espancada pelo namorado, o ex-jogador de basquete, Igor Cabral, dentro de um elevador em um condomínio de luxo em Fortaleza. A vítima sofreu múltiplas fraturas no rosto e mandíbula. O agressor está preso e virou réu por tentativa de feminicídio.


Leia também:

Mulher agredida por ex-jogador de basquete em elevador mostra rosto pela primeira vez após cirurgia; veja

Ex-jogador acusado de agredir namorada com 61 socos denuncia violência dentro de presídio no RN


Cirurgia

Após as agressões, a mulher foi levada às pressas ao hospital e, dias depois, passou por uma cirurgia de mais de 7 horas para reconstrução facial.

*com informações do G1