Uma mulher, ainda não identificada, foi flagrada fazendo cocô na orla de uma praia em São Paulo. A ação foi flagrada por um homem que usava a rampa de acesso ao mar, onde as fezes caíram. Veja o vídeo:
Uma testemunha contou que costuma utilizar a rampa para levar a moto aquática até uma marina em Guarujá (SP). No momento em que ia até o local, se deparou com a mulher se preparando para fazer cocô.
“Vi a mulher sentando já e colocando o shorts para o lado, aí eu falei: Não, não é possível”, lembrou ele.
O rapaz afirmou ter imaginado o que poderia acontecer, então pegou o celular para gravar a cena.
“Eu fiquei tão perplexo. A minha vontade era gritar na hora: ‘Vai fazer isso aí mesmo?’. Olha, eu sou de falar mesmo, quando eu vejo coisa errada assim eu falo. Mas, não tive nem coragem. Um absurdo”, disse.
Segundo ele, a mulher vestiu o short novamente após fazer cocô e foi embora como se nada tivesse acontecido. O denunciante disse também que ela estava acompanhada de outro homem.
“Não eram moradores em situação de rua, eram pessoas bem vestidas”, afirmou.
Leia também:
VÍDEO: Mulher é suspeita de matar marido a facadas em Manaus
Passageiro se irrita com motorista, faz cocô em ônibus e abandona coletivo
O que diz a prefeitura?
A Prefeitura de Santos disse, em nota, que informou que a Guarda Civil Municipal (GCM) não foi acionada para a ocorrência na manhã de sexta-feira (4/4).
A administração municipal afirmou ainda que fiscaliza o cumprimento do Código de Posturas da cidade e destacou que o artigo 14 determina ser “proibido despejar detritos de qualquer natureza nos passeios, jardins e logradouros públicos, nos canais e nos terrenos baldios”.
*Com informações do G1