Vanessa Soares, de 24 anos, foi encontrada morta nessa quarta-feira (2/4) no município de Posse, a cerca de 511 km de Goiânia. A jovem estava desaparecida há 13 dias. Segundo a polícia, o próprio marido da vítima, Paulo Alves, informou onde ela estava. O homem está preso.
O delegado Iago Ideão, responsável pela investigação do caso, revelou que o homem resolveu entregar o local onde o corpo da moça estava após ser confrontado pelos investigadores com evidências, reunidas pela corporação, de que ele estava envolvido no caso.

“Após confrontar o marido de Vanessa, mostrando todos os elementos que foram reunidos durante as investigações, ele não teve outra alternativa senão apontar onde estava o corpo da companheira. As investigações continuam para esclarecer como o fato sucedeu”, disse ele.
O corpo de Vanessa foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros em estado avançado de decomposição e enterrado em uma cova rasa.

A motivação do crime ainda não foi descoberta.
Leia também:
Mulher é morta a facadas pelo marido na frente dos filhos no DF
Sargento do Exército agride esposa e ameaça enteado com faca; em Manaus
Marido é preso
Paulo Alves está preso desde segunda-feira (31/3). Ele é considerado o principal suspeito pela morte da esposa. Inicialmente, ele alegou aos familiares que havia visto Vanessa pela última vez na madrugada de 21 de março, quando ela teria levantado para ir ao banheiro. Ao notar a ausência da esposa, Paulo avisou os familiares e participou ativamente das buscas.

A família da jovem estranhou o desaparecimento, principalmente após uma prima afirmar que Vanessa havia deixado os pertences pessoais em casa, incluindo celular e aliança. Os parentes chegaram a organizar manifestações na cidade em busca da jovem.