Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, morre em acidente no interior de SP

Mauri (à direita), irmão de Chitãozinho e Xororó, morreu neste domingo — Foto: Reprodução/Instagram
O cantor sertanejo Mauri Lima, irmão da dupla Chitãozinho e Xororó, morreu na tarde deste domingo (7/12) em um acidente na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Miracatu, interior de São Paulo. Ele fazia dupla com o irmão Maurício há 35 anos.
De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu no km 373 da rodovia, no sentido São Paulo. Além de Mauri, um integrante da equipe da dupla, ainda não identificado até a publicação desta matéria, também morreu.
Nascido Amauri Prudêncio de Lima, em 1970, na cidade de Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo, Mauri morava atualmente em Indaiatuba (SP).
Em nota, a assessoria de imprensa de Chitãozinho e Xororó informou que Maurício não sofreu ferimentos graves.
“É com profunda tristeza e enorme pesar que comunicamos o falecimento de Amauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó em um trágico acidente na tarde deste domingo”.

Leia mais
Chitãozinho e Xororó se apresentam no BBB25 com participação de Sandy e Junior
Ex-BBB diz que já havia previsto tema de redação no Enem 2025 através de “lógica”
Carreira
Antes de formar a dupla Maurício & Mauri, em 1990, o cantor atuava nos bastidores dos shows dos irmãos mais famosos, enquanto Maurício trabalhava como backing vocal. Com a parceria oficializada, os dois passaram a se apresentar profissionalmente no circuito sertanejo.
O perfil oficial da dupla no Instagram soma mais de 83,3 mil seguidores. Já a conta pessoal de Mauri reúne cerca de 34,6 mil seguidores.
Casado com a apresentadora do SBT Andrea Fabyanna, o cantor fez seu último post nas redes sociais no dia 4 de dezembro, uma homenagem de aniversário à esposa.
A família ainda não divulgou informações sobre velório e sepultamento.
Com informações de G1






