A empresária Daniela de Jesus, de 35 anos, foi encontrada morta com um tiro no peito na casa dela em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, na tarde de segunda-feira (9/6). O filho dela, de 6 anos, estava em casa e, segundo a Polícia Militar, pode ter visto o crime, mas não foi ferido.
Suspeito do crime
O ex-namorado da empresária, suspeito do crime, foi encontrado morto no local com um tiro na cabeça. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas morreu no local. A Polícia Civil suspeita que ele tenha cometido suicídio após matar a mulher. A arma usada no crime estava ao lado dele.
Vizinhos ouviram gritos da empresária
Um dos vizinhos da empresária escutou pedidos de socorro e chamou por ajuda. Porém, quando a polícia chegou, Daniela já estava morta, sentada no sofá.
Leia também:
Ex-vereador é condenado pela morte de corretor em disputa por terreno milionário em Manaus
Mulher sofre tentativa de feminicídio por ex não aceitar fim do relacionamento em Manaus
O que diz a polícia
A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) disse que o caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.
Amigos e familiares das vítimas confirmaram a morte da empresária, que era dona de um estúdio de beleza e costumava postar a rotina de trabalho nas redes sociais.