Um crime bárbaro que chocou o Rio de Janeiro. Uma mãe matou as facadas seus dois filhos, de 6 e 3 anos, na tarde de segunda-feira (10), em Guapimirim, na Baixa Fluminense.
Veja também:
Menina de 10 anos é vítima de escalpelamento no Pará
De acordo as informações da polícia, Stephany Ferreira Peixoto, de 36 anos, matou as duas crianças, Bruno e Arthur, e tentou se matar cortando os pulsos, em seguida.
As investigações apontam que Stephany ligou para o marido avisando que iria se matar. O homem então teria ido imediatamente para casa e avisado aos vizinhos, que acionaram a polícia. Quando as autoridades chegaram ao local, os filhos já estavam mortos. O marido e a vizinhança falaram que a mulher era uma excelente mãe.
Stephany foi encaminhada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde está sob custódia. A arma do crime foi apreendida. Ela será indiciada por homicídio duplamente qualificado.
A Secretaria Municipal de Educação divulgou uma nota de pesar: “se junta a toda população no luto pelo falecimento de nossos estudantes Arthur Moisés e Bruno Leonardo. Uma perda irreparável. Nossas condolências aos familiares e amigos.”