O humorista Leo Lins, de quarenta e dois anos, que integrou por anos o elenco do programa The Noite, do SBT, se pronunciou nesta sexta-feira (18/4) sobre a polêmica envolvendo a produtora Juliana Oliveira e o jornalista Otávio Mesquita.
Em vídeo de dez minutos, Leo rebateu as declarações de Juliana, que afirmou ter sofrido assédio durante uma gravação e alegou falta de apoio por parte de Danilo Gentili, apresentador do programa.
“Todo mundo que soube do caso ficou do lado dela, sem sombra de dúvida. O que o Otávio fez foi completamente sem noção”, afirmou o comediante, reforçando que a equipe apoiou Juliana desde o início.
Leo também saiu em defesa de Danilo Gentili, chamando-o de “um ser humano incrível, honesto, justo e empático”. Ele criticou a fala de Juliana sobre questões raciais, dizendo que “isso mostra o dano que uma lavagem cerebral e uma cegueira ideológica podem fazer”.
Leia mais:
Danilo Gentili expõe conversa de telefone com Juliana Oliveira e diretor do The Noite
O humorista ainda afirmou que Juliana foi ingrata com Danilo, que, segundo ele, teria ajudado diretamente na sua ascensão profissional e pessoal.
“Talvez isso seja eu tentando acreditar no ser humano. Talvez eu prefira acreditar que é isso do que pensar que ela trocou apreço por desprezo por vontade própria.
Leo Lins rebate Juliana Oliveira e defende Danilo Gentili após acusação de racismo pic.twitter.com/9NcXxYdihS
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) April 19, 2025