As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Isabel Veloso acorda depois de um coma de quase 1 mês: “Consciente e emotiva”

Influenciadora que luta contra um câncer acordou do coma no qual se encontrava desde 27 de novembro
26/12/25 às 09:28h
Isabel Veloso acorda depois de um coma de quase 1 mês: “Consciente e emotiva”

A influencer Isabel Veloso (Foto: Instagram).

O marido e o pai da influenciadora Isabel Veloso, 19, contaram nas redes sociais na quinta-feira (25), que ela acordou após dias sedada e intubada na UTI.

Em post na internet, Lucas Borbas escreveu:

“Ela está bem, consciente, bastante emotiva e chorando, eu entendo. Amanhã, vai passar pelo procedimento para tirar o tubo, que incomoda demais, e colocá-lo na garganta”.

Ele continuou:

“O propósito da Isabel na Terra é totalmente diferente do que nós pensamos. Ela tem algo para cumprir aqui com todo mundo, Deus tem algo para fazer na vida dela que nem eu consigo imaginar. Tenha a certeza de uma coisa: ela vai ficar bem, tenho certeza disso, a Isabel Veloso vai ficar bem”.

O pai da influenciadora, Joelson, também compartilhou a boa notícia nas redes sociais.


Leia mais:

Marido de Isabel Veloso rebate críticas e nega uso da doença para autopromoção nas redes

Campeã de ginástica olímpica morre de câncer aos 18 anos no Paraná


Isabel está internada desde 27 de novembro, após ter uma crise respiratória e precisar ser intubada. Após alguns dias, ela conseguiu voltar a respirar sozinha e ficou dependendo apenas da alimentação por sonda.

No dia 24 de outubro, Isabel passou por um transplante de medula e teve alta antes do tempo previsto. Na foto em que deu a boa notícia, ela posou com um certificado com a frase: “A medula me pegou”.

Apesar de ter reagido bem ao procedimento e tido alta antes do previsto, alguns dias depois ela precisou voltar ao hospital. Isabel voltou a ser intubada na madrugada do dia 4 de dezembro, após os médicos diagnosticarem uma pneumonia grave.

A jovem foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin, e voltou a fazer tratamento após descobrir que seu câncer voltou a crescer. Em 2024 ela se casou com o marido, Lucas, e os dois tiveram o pequeno Arthur no começo de 2025.

Ela descobriu a doença aos 15 anos, mas havia parado de se tratar, se tornou paciente terminal, e então paliativa, estágio em que a pessoa sem chance de cura tenta apenas melhorar sua qualidade de vida.

*Com informações de CNN Brasil