Sara Gabriela Ratunde Santos, 25 anos, influenciadora digital, foi solta neste sábado (5/4) após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Justiça (Sejus).
Ela atropelou três pessoas, incluindo duas crianças, ao invadir um parquinho com o carro, no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha.
Entre as três pessoas atingidas no dia do acidente estão duas crianças, de 5 e 2 anos, e uma mulher de 20 anos. A criança de 5 anos foi levada para um hospital da região com um ferimento no pé. As outras duas vítimas receberam atendimentos no local e foram liberadas.
_____________________________________________________
Saiba mais:
Personal trainer ‘Mazinho’ é preso em academia de Manaus por estuprar criança de 5 anos no Acre
VÍDEOS: Idoso leva ‘enxadadas’ durante briga em Manaus
_______________________________________________________
Sara foi presa após dirigir sem habilitação, sob efeito de drogas e subir com um veículo em uma praça. Segundo a polícia, Sara Gabriela Ratunde admitiu ter usado de maconha antes de dirigir.
Inicialmente, a Justiça do Espírito Santo havia determinado que a jovem só poderia deixar a prisão após o pagamento de uma fiança de R$ 60 mil. Como o valor não foi pago, ela permaneceu detida. Porém, o STJ concedeu habeas corpus permitindo a soltura sem a necessidade de pagar o montante.
Com informações de Metrópoles.