Irene Nunes, de 68 anos, foi atingida pela estrutura de uma parada de ônibus em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na manhã da última terça-feira (25/2). A idosa, que trabalha como diarista, estava aguardando um ônibus para ir a uma casa em que faria faxina naquele dia.

Segundo a vítima, ela teve um “livramento”. Uma vizinha concordou e comentou que o local está sem manutenção há anos.
“Esse ponto já estava velho, deitado, todo torto, e infelizmente caiu em cima dela, tadinha. Mas, na verdade, o que ela teve foi um livramento, se na hora ela tivesse corrido para frente a cobertura ia cortar ela ao meio”, disse ela.
Leia também:
Idosa é agredida por usuário de drogas em Brasília
VÍDEO: Homem destrói parada de ônibus em Manaus
Uma câmera de segurança registrou o momento em que a idosa chegou, se sentou e foi atingida pela estrutura de ferro logo em seguida. Uma pessoa que passava pelo local prestou apoio à idosa e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Veja o vídeo:
Irene teve duas fraturas do tornozelo e passou por cirurgia nesta quarta-feira (26/2).
“O médico já falou que ela vai ficar por um tempo na cadeira de rodas, ela não tem condições de voltar a casa dela”, disse Luana, filha da idosa.

Família pede ajuda
Por causa do acidente, a idosa ficará sem trabalhar por meses. A família pede ajuda para garantir fraldas e suprimentos à mulher.
Quem puder doar pode procurar Luana no WhatsApp (67) 98147-6640, ou através do Pix solidário no mesmo número.