Ontem à noite, o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi a Buriti Alegre (GO) acompanhar um evento beneficente de futebol promovido pelo cantor sertanejo Marrone. Na manhã do mesmo dia, o presidente havia recebido alta do hospital onde passou dois dias internados devido a uma obstrução intestinal.
Veja mais:
“É maldoso quem fala que estou de férias”, diz Bolsonaro
Bolsonaro recebe alta em hospital de São Paulo
O evento, chamado “Amigos do Marrone contra a fome”, contou com a participação de celebridades, atletas e cantores. Segundo a organização do evento, 5 mil ingressos foram vendidos, ao custo de 2 kg de alimento não perecível, que serão doados a famílias carentes da região.
Antes da partida, o presidente conversou com apoiadores. No estádio, afirmou “Vivemos tempos difíceis, mas depois da tempestade sempre vem a bonança. Vamos conseguir a vitória e o Brasil rumo à normalidade”. Bolsonaro deu o pontapé inicial da partida e deixou o estádio pouco antes do fim do evento. Seus filhos Jair Renan e Carlos também participaram do jogo beneficente.
No estádio, apoiadores do presidente expuseram faixas com os dizeres “BolsoTrump”, “liberty” e “communism” com esta última palavra riscada.
Via UOL.