Homem morre durante torneio de chupar melancia em resort no interior de SP

São Pedro Thermas Resort, no interior de São Paulo (Foto: Reprodução).
Um homem de 37 anos morreu após uma parada cardiorrespiratória durante um torneio de chupar melancia realizado em um resort no interior de São Paulo, na quinta (11/12). A vítima passou mal ainda durante a competição, que fazia parte da programação recreativa do estabelecimento, e não resistiu mesmo após ser socorrida. As circunstâncias da morte são investigadas.
Segundo o São Pedro Thermas Resort, uma equipe prestou os primeiros socorros e o homem foi levado ainda com vida ao hospital, mas não resistiu e morreu.
Um hóspede informou ao site da CNN Brasil que, no momento do incidente, os hóspedes estavam realizando um torneio de chupar melancia mais rápido, de nome “Boca na Melancia”. No entanto, o estabelecimento não chegou a detalhar sobre a dinâmica.
O hóspede, que não quis se identificar, contou:
“Era uma competição de quem comia melancia mais rápido. O prêmio era uma porção de batata frita. Aparentemente, ele engasgou. Os guarda-vidas fizeram massagem de reanimação até os bombeiros chegarem, mas ele não reagiu”.
Leia mais:
Menino sobrevive a engasgo e morre dois meses depois afogado em fossa no interior do AM
Morte da “Barbie Humana”: Ministério Público pede exumação e suspeita de asfixia
Em nota, o Thermas Resort informou que o homem teve um mal súbito e que ele não se engasgou. Já a SSP (Secretaria de Segurança Pública) afirmou que “segundo o boletim de ocorrência, a vítima se engasgou com um alimento”. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de São Pedro.
O estabelecimento destacou ainda que está prestando suporte à família e expressou solidariedade aos envolvidos.
*Com informações de CNN Brasil






