Um homem de 43 anos invadiu um hospital particular em Nobres, no Mato Grosso, assediou uma recepcionista e agrediu médicos que tentaram contê-lo. O caso aconteceu na madrugada da última terça-feira (1º/4). Segundo a Polícia Militar, o agressor quebrou vidros da recepção, derrubou cadeiras e precisou ser imobilizado antes de ser preso em flagrante.
Câmeras de segurança registraram toda a confusão, que durou cerca de dez minutos. Nas imagens, obtidas pelo site Terra, o homem aparece atacando a recepcionista e, ao ser afastado por outros funcionários, se descontrola, destrói parte da recepção e avança para cima dos médicos.
A Polícia confirmou que duas mulheres, de 34 e 44 anos, e dois homens, de 49 e 57 anos foram vítimas de agressão. De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor gritava repetidamente que queria manter relações sexuais com a recepcionista.
Leia mais:
Mulher é morta a facadas pelo marido na frente dos filhos no DF
VÍDEO: Comediante cega denuncia importunação sexual em show
Ao chegar no hospital, os policiais encontraram o homem em luta corporal com um médico. Ele foi contido e levado à delegacia, onde foi autuado por dano, assédio sexual e lesão corporal.
A direção do hospital repudiou o ocorrido e afirmou estar prestando apoio à equipe afetada. A identidade do agressor não foi divulgada.