Homem é esfaqueado durante briga entre as torcidas do Fluminense e Vasco

(Foto: reprodução)
Uma briga entre torcidas organizadas de Fluminense e Vasco deixou um homem ferido a facadas na tarde deste domingo (14/12), na comunidade da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense. O confronto ocorreu poucas horas antes do clássico entre os clubes, válido pela semifinal da Copa do Brasil.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 20º BPM (Mesquita) foram acionadas para conter a confusão na Rua Magno de Carvalho. Ao perceberem a chegada dos policiais, a maioria dos envolvidos fugiu. Um suspeito foi detido no local.
Durante o confronto, um homem foi atingido por golpes de faca. Ele chegou a ser socorrido, mas não há informações atualizadas sobre o estado de saúde. A ocorrência foi registrada na 53ª Delegacia de Polícia (Mesquita), que ficará responsável pela investigação.
Leia mais
Manaus vai receber a Casa de Vidro do BBB26; veja anúncio oficial
Homem pula de carro em movimento e escapa de sequestro no Ceará
Imagens que circulam nas redes sociais mostram dezenas de integrantes de torcidas organizadas avançando pelas ruas portando pedaços de madeira, o que provocou correria na região. Em alguns vídeos, é possível ouvir sons semelhantes a disparos e explosões de bombas de efeito moral. Em outra gravação, um homem aparece ensanguentado antes de ser jogado no Rio Socorro, que corta a via onde ocorreu o confronto.
A Polícia Militar informou que atuou para dispersar os grupos e restabelecer a ordem, além de garantir o atendimento à vítima e encaminhar o caso para a Polícia Civil.
(*)Com informações do Lance






