Vídeo mostra funcionário de aeroporto arremessando malas de passageiros em BH

(Foto: Reprodução/vídeo)
Em nota à TV Globo, a Azul informou que o serviço de suporte em solo é terceirizado e que já acionou a empresa responsável para tomar medidas e reforçar os padrões de excelência. A companhia ressaltou que todos os colaboradores são treinados e seguem protocolos internos de segurança e qualidade.
A BH Airport, concessionária que administra o aeroporto, também lamentou o ocorrido e afirmou ter acionado a prestadora de serviços para apuração e adoção de medidas cabíveis. A empresa destacou que acompanha de perto a situação e reforçou a importância de manter práticas que garantam segurança, qualidade nos serviços e respeito aos passageiros.
Nas redes sociais, passageiros expressaram indignação com o descuido. Uma mulher relatou que a mala da filha foi danificada e criticou a postura do profissional, afirmando que “se a pessoa não quer fazer seu serviço, pede para sair”. Outra passageira destacou o custo do despacho das bagagens e o desrespeito que sofreu.
Leia mais:
Avião militar tem pane no ar e cai na Geórgia; vítimas são confirmadas
Cristian Cravinhos leva 15 pontos no rosto após acidente de moto em São Paulo
Veja o vídeo:
Vídeo mostra funcionário de aeroporto arremessando malas de passageiros em BH pic.twitter.com/NWgJYcmzx4
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) November 13, 2025






