VÍDEO: Filho de homem que agrediu criança em festa junina é expulso de escola
16/06/25 às 17:18h

(FOTO: Reprodução)
O colégio particular de Vicente Pires que foi palco de uma agressão a uma criança de 4 anos, durante a festa junina no último domingo (15/6), anunciou, nesta segunda-feira (16/6), que a família do agressor foi desvinculada da instituição. A decisão inclui a expulsão do filho do homem responsável pelo ataque, que também era aluno da unidade de ensino.
Em nota de repúdio, a escola classificou a medida como um “posicionamento claro e definitivo” diante da gravidade do episódio. “Nossa escola não compactua e jamais compactuará com qualquer forma de violência”, afirma o comunicado.
O que aconteceu
- Durante a festa junina em um colégio em Vicente Pires (DF), Douglas Parisio pulou o alambrado e invadiu o palco onde crianças se apresentavam.
- No palco, ele agrediu um menino de 4 anos, derrubando-o no chão e o segurando pelo pescoço, o que causou pânico entre pais e alunos.
- Revoltados com a cena, pais que assistiam à apresentação dos filhos imobilizaram Douglas e o afastaram para a lateral do palco.
- A agente da Polícia Civil Mariane Barbosa, que acompanhava a festa como mãe, identificou-se como policial e deu voz de prisão a Douglas.
- Ele reagiu à abordagem e desferiu um tapa no rosto da policial.
- Equipes da Divisão de Operações Especiais (DOE) da PCDF e da Polícia Militar foram acionadas e chegaram rapidamente ao local.
- De acordo com a defesa do agressor, o filho do homem estaria sendo alvo de agressões físicas e psicológicas por parte da criança agredida. A família afirma que já havia alertado a direção da escola diversas vezes, sem que medidas eficazes fossem tomadas.
Leia mais:
VÍDEO: Homem agride criança de 4 anos por bullying contra o filho em escola do DF
Veja o vídeo:
Por Arquipo Goes | 16/06/25 às 17:18h
Leia mais em Brasil

Brasil
Deputado propõe indenização para gestante em caso de abandono pelo parceiro

Brasil
Próxima geração de baterias deve armazenar mais energia, diz estudo

Brasil
Desburocratização chega aos receituários para prescrição de medicamentos controlados

Brasil
Chefe do CV vai a hospital com documento falso e é preso em atendimento

Brasil
IBGE: setor de serviços cresce e acumulam cinco anos de resultados positivos

Brasil