Fã da Lady Gaga, o arquiteto Igor Sousa da Costa, de 26 anos, foi encontrado morto neste sábado (10/5), quase uma semana após desaparecer no mar da Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada por amigos nas redes sociais.
Igor, que era de Anápolis (GO), estava na capital fluminense com o companheiro, Wesley Oliveira, para assistir ao show da cantora Lady Gaga. O evento aconteceu um dia antes do desaparecimento.
Segundo Wesley, os dois foram dar um mergulho no domingo (4/5), antes do voo de volta para Goiânia. Eles estavam na altura dos postos 8 e 9, quando Igor entrou no mar e não foi mais visto.
Ainda de acordo com o relato, houve uma movimentação de resgate por parte dos bombeiros, o que causou aglomeração. Wesley disse que perdeu Igor de vista e não sabe se ele conseguiu sair da água.
Leia mais:
Arquiteto desaparece no mar após viagem para assistir show de Lady Gaga, no RJ
VÍDEO: motorista de ônibus é filmado se masturbando dentro de coletivo
A causa da morte e o local exato onde o corpo foi encontrado ainda não foram divulgados. Após a confirmação do óbito, familiares e amigos iniciaram uma vaquinha para ajudar com os custos do translado do corpo para Anápolis.
“Os custos são altos, e qualquer contribuição, de qualquer valor, fará a diferença”, diz o comunicado.