Enxame de abelhas ataca família e cachorro no RS

(Foto: Reprodução/vídeo)
Uma família viveu momentos de tensão após um ataque de abelhas no pátio de uma residência em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O caso ocorreu no dia 31 de dezembro e foi registrado por uma câmera de segurança.
A técnica de enfermagem Juliana Litran estava em casa quando percebeu que a cadela da família, chamada Maria, estava agitada no pátio. Ao sair para verificar a situação, Juliana foi cercada por um enxame de abelhas que também atacava o animal.
Na tentativa de se proteger e salvar a cachorra, ela utilizou um lençol e entrou em contato com o marido, Salomão Litran. Durante a ligação, o telefone caiu no chão, mas ele conseguiu ouvir os pedidos de socorro e correu para a residência.
Leia mais:
VÍDEO: Advogado assume defesa de médica após criticar ‘dose cavalar’ de adrenalina em Benício
VÍDEO: Funcionário é suspeito de agredir paciente no SPA do Alvorada em Manaus
Ao chegar ao local, Salomão também foi atacado ao tentar ajudar a esposa e a cadela. As abelhas se espalharam pelo pátio e chegaram a invadir a casa, obrigando Juliana a se refugiar no banheiro, onde permaneceu sob o chuveiro.
O ataque durou cerca de cinco minutos. A família informou que já havia identificado uma colmeia na lateral do imóvel e buscava providenciar a remoção, prevista para ocorrer apenas em janeiro.






