As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Empresária morta por ex terminou relacionamento por ele ser possessivo, diz PC de Santa Catarina

11/06/25 às 13:01h
Empresária morta por ex terminou relacionamento por ele ser possessivo, diz PC de Santa Catarina

Foto: Reprodução/Redes Sociais/marinidiasbeauty

Depois da morte da empresária Daniela Jesus, com um tiro no peito em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, a polícia informou que a vítima terminou com o ex, suspeito do crime, “por ele ser possessivo”. Após o término, o homem passou a rondá-la e, inclusive, esteve no local de trabalho dela no dia do crime, mais cedo.

O delegado Fernando Pagani, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), a vítima teve um relacionamento de 8 meses com o homem, e poucas pessoas sabiam que eles haviam namorado.

O caso é tratado como feminicídio seguido de suicídio.


Leia também:

Homem mata empresária e tira a própria vida na frente de criança de 6 anos, em Santa Catarina


Detalhes do crime

A empresária, de 35 anos, foi encontrada morta com um tiro no peito na casa dela em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, na tarde de segunda-feira (9/6). O filho dela, de 6 anos, estava em casa e, segundo a Polícia Militar, pode ter visto o crime, mas não foi ferido.

Suspeito do crime

O ex-namorado da empresária, suspeito do crime, foi encontrado morto no local com um tiro na cabeça. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas morreu no local. A Polícia Civil suspeita que ele tenha cometido suicídio após matar a mulher. A arma usada no crime estava ao lado dele.

Vizinhos ouviram gritos da empresária

Um dos vizinhos da empresária escutou pedidos de socorro e chamou por ajuda. Porém, quando a polícia chegou, Daniela já estava morta, sentada no sofá.

*Com informações da CNN