Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24, comentou pela primeira vez, a polêmica envolvendo sua ex-companheira, Mani Rego. Ele afirmou que, ao chamar ela de “esposa” durante o reality, estava apenas usando uma gíria comum na Bahia e não se referindo a um relacionamento formal.
Segundo o ex-BBB, expressões como “minha mulher” ou “minha esposa” são usadas com frequência na região como sinônimo de “namorada”, e isso não significa que os dois tivessem união estável.
“A gente não era marido e mulher, não morava junto”, disse Davi em entrevista a Léo Dias.
Davi também comentou o sucesso que Mani vem alcançando desde que ele venceu o programa. Segundo ele, a empreendedora “soube surfar na onda” e aproveitou bem a exposição. Atualmente, além de manter sua lanchonete, Mani atua como influenciadora e abriu uma loja de roupas em um shopping de alto padrão.
Leia mais:
Apesar disso, a Justiça reconheceu a existência de união estável entre os dois na época do programa, o que pode levar Davi a dividir parte do prêmio com a ex, decisão que ainda cabe recurso.
Sobre essa possibilidade, Davi fez críticas a ex.
“Ela já ganhou muita coisa, fez várias publicidades e está com a vida dela deslanchada. Quer mais o quê? Não tinha direito a nada.”