O campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, foi detido na madrugada desta quinta-feira (17/4) em Salvador, na Bahia, por dirigir sob efeito de álcool. Segundo a Polícia Civil, o influenciador tentou burlar a Operação Lei Seca ao simular uma falha no carro para evitar a fiscalização, mas acabou sendo abordado por agentes de trânsito.
De acordo com as autoridades, Davi encostou um Chevrolet Ônix preto e levantou o capô do veículo, alegando problemas mecânicos. No entanto, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro. O carro foi apreendido e levado para o pátio da Transalvador.
Leia mais:
O ex-BBB foi liberado após pagamento de fiança. Horas depois, publicou uma foto ao lado do carro, em tom de deboche, com a legenda.
“Acho que estou indo bem na faculdade de Direito. Soltei meu primeiro cliente #lilicantou #liberdade”. Em vídeo, ele também ironizou a situação: “O carro já responde em liberdade. Pode contar com o advogado Doutor Brito”.
A mãe de Davi, Elisângela Brito, comentou o caso durante participação ao vivo no programa Balanço Geral, da Record Bahia. Ela disse acreditar que o filho saiu para “extravasar” e admitiu que ele passa por um momento emocional difícil.
“Ele está de cabeça quente. Poucas pessoas oferecem apoio, mas ele vai se resolver”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram