Os bastidores da novela “Vale Tudo”, da TV Globo, têm sido marcados por tensão. Cauã Reymond, que interpreta César na trama, se envolveu em dois desentendimentos recentes com colegas de elenco, segundo informações da coluna Gente, da revista Veja.
O mais recente atrito teria sido com Humberto Carrão, intérprete de Afonso Roitman. Fontes afirmam que Cauã se irritou com a forma carinhosa de Carrão nos bastidores, especialmente com os abraços e toques frequentes. Após alertar o colega com um “não toca em mim”, Cauã teria perdido a paciência quando Carrão repetiu o gesto dias depois, reagindo com grosseria.
Antes disso, o ator também teria discutido com Bella Campos, que vive Maria de Fátima na novela. O embate ocorreu no estacionamento dos Estúdios Globo, depois que Bella procurou Cauã para tirar satisfações sobre supostas críticas feitas por ele à direção sobre seu desempenho. Apesar do bate-boca acalorado, a dupla teria se entendido após o confronto, trocando um abraço e seguindo normalmente com as gravações.
Em meio à repercussão das polêmicas, a modelo Mariana Goldfarb, ex-esposa de Cauã, fez uma publicação nas redes sociais,
“Tudo que eu falei sobre misoginia, violência, machismo… está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote.”
Leia mais:
Climão nos bastidores: Bella Campos e Cauã Reymond protagonizam atrito em “Vale Tudo”
Cauã Reymond lamenta nas redes morte de cachorro: animais do ator foram envenenados
Os internautas entenderam como uma indireta de Mariana a Cauã. Eles ficaram juntos por sete anos, e ela já falou publicamente sobre ter vivido um relacionamento abusivo, embora nunca tenha citado nomes.
Procurada, a TV Globo afirmou que não comenta especulações. A assessoria de Cauã Reymond não se manifestou até o momento.