Nataly Helen Martins Pereira, de 25 anos, e o marido, Christian Albino Cebalho de Arruda, de 28, foram presos após assassinarem Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, que estava grávida de 9 meses, para roubar a filha que ela esperava. O caso foi divulgado pela Polícia Civil do Mato Grosso (PCMT), nesta quinta-feira (13), em Cuiabá.
Grávida desaparece
Emilly estava desaparecida desde o início da tarde de quarta (12/3) quando saiu de casa para buscar doações de roupas prometidas por Helen para a criança. Desde então, ela não foi mais vista com vida.
Imagem: Grávida, Emilly ganhou um chá de bebê meses antes do crime.
Após crime, casal vai ao hospital
Na noite do assassinato da adolescente, Christian publicou uma foto da recém-nascida e o casal deu entrada no Hospital de Maternidade Santa Helena com o bebê no colo, relatando que o parto ocorreu na casa deles. A equipe médica realizou o atendimento da criança, mas a mulher se recusou a ser atendida.
Após insistência, a suspeita aceitou o atendimento. A médica da unidade constatou em exames ginecológicos e laboratoriais que a mulher não havia engravidado e que, quando ela foi amamentar a criança, ela não estava produzindo leite materno. Rapidamente a equipe constatou que a paciente não poderia ser a mãe da criança.
A equipe médica do hospital acionou a polícia e o casal foi levado a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Os policiais ligaram as informações dadas em depoimento ao desaparecimento da moça e resolveram ir até casa dos suspeitos.
Corpo da vítima é encontrado
Na casa dos criminosos, a polícia encontrou o corpo de Emilly em uma cova rasa, com parte da perna visível.
Imagem: Policiais avistaram o pé da vítima em uma cova rasa.
Emilly apresentava cortes na barriga, indicando um parto forçado, além de marcas de enforcamento, asfixia e ela estava com um cabo de internet enrolado no pescoço, mãos e pernas, assim como um saco na cabeça, sugerindo sufocamento.
O que diz a polícia
Caio Fernando Albuquerque, delegado responsável pelo caso, disse que o casal deve responder pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, fraude processual, entre outros crimes que podem ser identificados no decorrer das investigações.
“Foi um crime gravíssimo que foi rapidamente esclarecido pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP [Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa], com apoio fundamental da equipe hospitalar, que imediatamente identificou que havia algo errado e acionou a polícia”, disse ele.
“Minha Filha”
Após a morte da adolescente, Christian Albino postou uma foto da criança nas redes sociais dizendo: “Seja bem-vinda, minha filha”. Veja:
Imagem: Reprodução da Internet – Filha da adolescente morta.
Nas redes sociais, Nataly fazia uma espécie de “Diário de gravidez”, onde dava detalhes sobre o filho que supostamente esperava.
Veja um vídeo postado pela mulher explicando se era “laqueada” ou não.
O apresentador Otávio Mesquita se manifestou através de um vídeo em suas redes sociais na noite da última quinta-feira (27/03). Mesquita foi acusado de...
O apresentador Otávio Mesquita se manifestou através de um vídeo em suas redes sociais na noite da última quinta-feira (27/03). Mesquita foi acusado de...
Nesta quinta-feira (27/3), Renato Russo completaria 65 anos, e para marcar a data, o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) divulgou um levantamento...