Os bastidores da novela Vale Tudo, exibida no horário das 21h da TV Globo, seguem marcados por um ambiente de tensão entre os protagonistas Cauã Reymond e Bella Campos, que vivem os personagens César e Maria de Fátima.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Léo Dias, o conflito entre os dois teria se intensificado nos últimos dias, culminando na substituição dos atores por dublês em algumas cenas gravadas no último domingo (20/4).
A atriz Bella Campos teria se incomodado com o mau cheiro de suor do colega e decidido abordá-lo diretamente. Segundo o relato, a atriz teria dito a Cauã que ele estava “fedendo”, ao que o ator teria respondido, em tom irônico: “Isso é cheiro de masculinidade”.
Ainda segundo Dias, a postura de Reymond durante cenas mais intensas, como brigas, também teria gerado incômodo no elenco. “Ele pega pesado demais”, disse o jornalista sobre o estilo de atuação do ator.
Leia mais
Viih Tube rebate acusação de plágio e questiona influencer: “Você também copiou de algum lugar”
VÍDEO: Luísa Sonza derruba tia durante brincadeira e recebe críticas
As desavenças entre os intérpretes de Maria de Fátima e César não são recentes. Fontes ligadas à produção da novela afirmam que os atritos começaram ainda antes da estreia. A situação chegou ao ponto de Bella Campos formalizar uma queixa à direção da novela e ao setor de compliance da emissora.
Segundo informações da revista Veja, a atriz acusou Cauã de ser debochado, agressivo, machista e pouco profissional nos bastidores. Desde então, os dois estariam sem se falar, o que tem dificultado o andamento das gravações.
A tensão aumentou a ponto de Cauã Reymond ter pedido para deixar o elenco da novela. No entanto, de acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, o pedido foi recusado pela TV Globo. Enquanto isso, a emissora tenta contornar a crise e manter o cronograma de gravações, apesar do impasse entre os protagonistas.