Atriz, roteirista e diretora com carreira consolidada na TV e no teatro, Mara Carvalho passou por um susto sério ao ser atropelada por um manobrista do restaurante Figueira Rubaiyat, nos Jardins, em São Paulo. A denúncia foi feita por seu filho, o ator Bruno Fagundes, nas redes sociais.
De acordo com o relato, Mara estava prestes a assumir o volante quando o manobrista, que havia acabado de estacionar o carro, deu uma ré e a atingiu em cheio. “Ela foi arremessada longe, lesionando cotovelo, cabeça e braço no asfalto”, contou Bruno.
Leia mais:
O ator afirmou que a mãe chegou até ele com dores generalizadas, sangrando e sentindo náuseas. A maior indignação, no entanto, foi com a falta de socorro. “O restaurante não prestou socorro. O manobrista não prestou socorro”, escreveu. Ele disse ter exposto o caso na internet na esperança de um posicionamento do estabelecimento.
Mara foi levada ao hospital, fez exames e, apesar do susto, está em recuperação. “Tenho uma mãe forte pra caramba, jovem, ativa, mas cheia de dores. Imagina se fosse alguém mais frágil”, desabafou o ator.
Com passagens marcantes por novelas como O Rei do Gado e Renascer, Mara Carvalho se prepara para estrear no dia 3 de junho o espetáculo Gala Dalí, em que vive a musa de Salvador Dalí. A peça, escrita por ela e dirigida por Ulysses Cruz, será apresentada no Mi Teatro, próximo à Avenida Paulista, com sessões às terças, quartas e quintas.