Uma jovem de 19 anos foi morta a facadas após defender uma amiga, de 17 anos, assediada sexualmente por um homem de 43 anos, na tarde dessa segunda-feira (12/5), em uma distribuidora de bebidas, em Goiânia (GO).
Assédio
Segundo testemunhas, o homem assediou a adolescente, que trabalhava na distribuidora em que ele estava, fazendo comentários sexuais para ela.
Após as falas, a vítima se mostrou incomodada e o suspeito começou a xingá-la e a ameaçá-la de morte. Em seguida, a adolescente foi até outra unidade da empresa, onde a amiga trabalhava, e pediu ajuda. Após a saída da moça, o homem foi embora.
Morte
Algumas horas depois, a amiga assumiu o caixa do estabelecimento onde a adolescente trabalhava e, logo depois, o criminoso retornou com uma faca, com a qual matou a jovem de 19 anos. Ao perceber a aproximação do homem, a jovem tentou fugir pulando o balcão, mas acabou sendo golpeada diversas vezes.
Imagens das câmeras de segurança do local registraram o caso. Veja o vídeo divulgado pelo Metrópoles:
Leia também:
VÍDEO: Homem mata esposa e tira a própria vida em seguida na Turquia
Prisão
Após o crime, a polícia foi acionada e o assassino, que tentou se esconder em uma área de mata próxima, foi encontrado e levado para a delegacia. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) apura o caso como feminicídio.