As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Horas antes de morrer, preparador físico do Águia-PA comentou eliminação do time

O acidente aconteceu no estado do Tocantins, quando a delegação retornava da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior
16/01/26 às 10:08h
Horas antes de morrer, preparador físico do Águia-PA comentou eliminação do time

(Foto: Reprodução)

Horas antes de morrer em um grave acidente de trânsito, o preparador físico Hecton Alves, de 33 anos, havia compartilhado nas redes sociais uma mensagem de apoio e motivação ao Águia de Marabá após a eliminação da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A publicação, feita pelo técnico e repostada por Hecton no Instagram, demonstrava confiança e orgulho pelo desempenho do time, apesar da derrota.

“Saímos da competição, mas não saímos derrotados. O placar diz uma coisa, mas nossa trajetória diz outra. Cabeça erguida e orgulho de ser Águia de Marabá”, diz a postagem.

O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (15/1), no estado do Tocantins, quando a delegação retornava da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A delegação havia percorrido cerca de 2 mil quilômetros quando o ônibus se envolveu na colisão.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Leia mais:

Clubes de futebol do AM se solidarizam com o Águia de Marabá após acidente que matou preparador físico

Apresentadora britânica fala sobre acidente em casa e recuperação pós-cirurgia


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que transportava jogadores e comissão técnica bateu na traseira de um caminhão que estaria parado na rodovia sem qualquer tipo de sinalização.

A equipe retornava da partida contra o Juventude, disputada na terça-feira (13), em Guaratinguetá (SP), válida pela segunda fase da Copinha. Hecton Alves integrava a comissão técnica das categorias de base do Águia de Marabá havia aproximadamente dois anos.

Em nota, o clube informou que, até o momento, não há registro de atletas em estado grave.