Horas antes de morrer, preparador físico do Águia-PA comentou eliminação do time

(Foto: Reprodução)
Horas antes de morrer em um grave acidente de trânsito, o preparador físico Hecton Alves, de 33 anos, havia compartilhado nas redes sociais uma mensagem de apoio e motivação ao Águia de Marabá após a eliminação da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A publicação, feita pelo técnico e repostada por Hecton no Instagram, demonstrava confiança e orgulho pelo desempenho do time, apesar da derrota.
“Saímos da competição, mas não saímos derrotados. O placar diz uma coisa, mas nossa trajetória diz outra. Cabeça erguida e orgulho de ser Águia de Marabá”, diz a postagem.
O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (15/1), no estado do Tocantins, quando a delegação retornava da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A delegação havia percorrido cerca de 2 mil quilômetros quando o ônibus se envolveu na colisão.

Leia mais:
Apresentadora britânica fala sobre acidente em casa e recuperação pós-cirurgia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que transportava jogadores e comissão técnica bateu na traseira de um caminhão que estaria parado na rodovia sem qualquer tipo de sinalização.
A equipe retornava da partida contra o Juventude, disputada na terça-feira (13), em Guaratinguetá (SP), válida pela segunda fase da Copinha. Hecton Alves integrava a comissão técnica das categorias de base do Águia de Marabá havia aproximadamente dois anos.
Em nota, o clube informou que, até o momento, não há registro de atletas em estado grave.
Leia mais em Brasil

Delegacia de Homicídios investiga caso de mulher que sumiu no subsolo de prédio

Resultado do Enem já está disponível; saiba como consultar

Bruninho Samudio afirma que goleiro Bruno não compareceu a encontro e cobra pensão alimentícia

MP requer indenização contra mulher que abandonou rapaz no Pico Paraná

Mistério: corretora desaparece após ir ao subsolo do edifício para religar energia do imóvel

