Uma mulher que não teve o nome divulgado, foi presa por lesão corporal grave, na tarde dessa terça-feira (25/2), no Novo Gama, interior de Goiás. Segundo a polícia, ela queimou o rosto do marido com água fervendo após uma discussão.
O que diz a mulher
Em depoimento na delegacia, a mulher disse que o homem saiu para beber, voltou para casa alcoolizado e deitou no sofá. Após a chegada dele, ela teria ido ao quarto e ele foi atrás.

A suspeita disse que foi agredida pelo companheiro e que, durante a briga, ela teria enviado mensagens para a irmã dizendo: “Vou matar ele com água fervendo”.
Água fervendo
Durante a discussão, a mulher pegou uma panela do fogão e jogou água fervendo nele. A vítima teve o rosto e parte do corpo queimados.
Leia também:
Mãe é presa por suspeita de queimar bebê de 6 meses com água quente em Cariacica
Mulher mata marido após ele recusar a fazer sexo, em Porto Alegre
O que diz a vítima

Após o crime, a vítima foi à delegacia, mas foi encaminhado para atendimento médico emergencial, devido a gravidade das queimaduras. Na unidade de saúde, os agentes encontraram a mulher, que também estava sendo atendida.
A prisão da suspeita
Após a coleta de provas, a suspeita foi presa em flagrante e segue aguardando audiência de custódia.
O que diz a polícia
O delegado Taylor Brito, do Novo Gama, disse que com a conclusão dos laudos periciais, o crime pode passar de lesão corporal grave para tentativa de homicídio, se ficar demonstrado perigo com risco de morte.