Advogada é presa pela sexta vez por furto de bebidas em supermercado no RJ

(Foto: Reprodução)
A advogada Bruna Xavier, de 31 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (8/1), após ser flagrada furtando bebidas importadas em um supermercado da Zona Sul da capital fluminense.
Segundo informações da polícia, Bruna possui diversas passagens por crimes contra o patrimônio. Nesta ocorrência, ela foi surpreendida furtando garrafas de alto valor comercial, entre elas champanhe e whisky.
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que a advogada retira os produtos das prateleiras e os esconde dentro do casaco que usava. A atitude chamou a atenção de funcionários, que acionaram policiais da 14ª DP (Leblon) e da 12ª DP (Copacabana), responsáveis pela prisão no local.
Veja o vídeo:
Advogada é presa pela sexta vez por furto de bebidas em supermercado
🎥 Reprodução/Rede Sociais pic.twitter.com/Ga3frFkcAB
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) January 9, 2026
Leia mais:
São Paulo anuncia contratação definitiva de jogadores do River
Bandidos roubam carro da cantora Alcione no RJ
Segundo a investigação, foram furtadas quatro garrafas de champanhe importado, da mesma marca envolvida em um crime anterior, além de três garrafas de whisky, todas de origem estrangeira. O prejuízo estimado é de quase R$ 4 mil.
Na tentativa de despistar a ação criminosa, Bruna realizou uma compra “simbólica” no valor de R$ 48. Ainda assim, acabou detida em flagrante.
A advogada havia sido presa pela última vez em 30 de dezembro de 2025, mas foi liberada após audiência de custódia realizada em 1º de janeiro de 2026. Poucos dias depois, voltou a ser presa pelo mesmo tipo de delito.
*Com informações do Metrópoles






