A adolescente Ketlhyn Vitória de Souza, de apenas 15 anos, morreu após ser baleada na cabeça na madrugada deste sábado (03/05), em Guarantã do Norte (MT), cidade localizada a cerca de 715 km de Cuiabá. Ketlhyn chegou a ser socorrida pelo próprio namorado, um médico de 29 anos, que a levou às pressas para uma unidade de saúde local.
Segundo informações da Polícia Militar, a jovem deu entrada no hospital por volta de 1h10 da manhã. O companheiro da vítima chegou ao local visivelmente desesperado, pedindo ajuda aos gritos e declarando não saber como viver sem a adolescente. A equipe médica tentou reanimar Ketlhyn por cerca de 40 minutos, mas ela não resistiu aos ferimentos provocados pelo tiro na cabeça.
Saiba mais:
- ACIDENTE: Uma pessoa morre e outras 4 ficam feridas após carro bater árvore; veja fotos
- VÍDEO: Professor de canto que dava chá de sêmen para alunas cantava em igreja
Após ser informado da morte, o médico teve um surto emocional e quebrou portas e janelas da unidade de saúde, conforme relatado por profissionais de enfermagem que presenciaram a cena. A Polícia Civil foi acionada e já iniciou as investigações para esclarecer o caso.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local para realizar os exames periciais. Até o momento, o local exato onde o disparo ocorreu não foi identificado, e não há confirmação sobre a presença de outras pessoas na cena no momento do crime. A motivação, autoria e dinâmica do tiro ainda são desconhecidas.
*Com informações de Metrópoles